Alex Cohen lança álbum gravado ao vivo em Copacabana - Agito Total

Ads Top

Alex Cohen lança álbum gravado ao vivo em Copacabana


O início de dezembro está sendo um dos mais agitados nas plataformas digitais brasileiras. Entre campanhas do grupo Rouge, Anitta, Gusttavo Lima e outros nomes de peso da cultura pop, Alex Cohen ganhou destaque no Spotify em "Lançamentos", a posição mais desejada ultimamente pelos artistas no meio musical. Com seu quarto álbum em 20 anos de carreira intitulado de "Ao vivo no Réveillon de Copacabana" o cantor e compositor chamou atenção de fãs com o lançamento digital. Alex Cohen regravou músicas de John Lennon, U2, Dire Straits, Queen e sucessos de bandas da MPB como Paralamas do Sucesso, Los Hermanos, Skank entre outros artistas. O novo álbum do cantor que está disponível em todas as plataformas digitais também conta com a faixa “Vai e Vem” de sua autoria e de Michael Sullivan.

O carioca iniciou a carreira cantando em bares no Rio de Janeiro e hoje se apresenta pelo mundo. Já foram mais de quatro mil apresentações musicais, além de mil shows corporativos e quinhentos casamentos. Com repertórios em português, inglês e espanhol, o estilo eclético é o seu grande diferencial.

Alex já teve suas composições gravadas por grandes artistas, como Chitãozinho e Xororó, The Fevers e Vavá, do grupo Karametade. Em 2014, regravou "Dona", que foi sucesso na voz do grupo Roupa Nova e trilha sonora da novela "Império", da TV Globo.

Cohen já lançou quatro álbuns. O primeiro CD e DVD: "Alex Cohen - Ao Vivo", em 2003, com produção musical de Ricardo Feghali; em 2005, o segundo CD, "Declaração", que mostrou o seu lado mais pop romântico, foi lançado pelo selo próprio, o Tamu Junto Music, distribuído pela Universal Music e produzido por Michael Sullivan; em 2013, vieram o CD e DVD "Reluz", gravado ao vivo, no Rio de Janeiro, com direção musical de Max Pierre e agora o álbum "Ao vivo no Réveillon de Copacabana".

Álbum nas plataformas digitais:

Mídias sociais:

Site oficial: www.alexcohen.com.br

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.