"A Usurpadora" Gaby Spanic e Ex-BBBs fazem evento neste sábado em São Paulo

Neste sábado, 08 de junho, o Hotel Century Paulista receberá dois grandes eventos em suas dependências.


A atriz e cantora Gaby Spanic, conhecida por interpretar as personagens Paola e Paulina na novela mexicana “A Usurpadora”, receberá os seus fãs para um evento que reunirá sessão de perguntas e repostas, meet&greet e shows de Julia (ex atriz mirim do SBT), Hella´s, Mia (jurada do programa Raul Gil e ex vocalista do CW7) e Darfiny (nova aposta musical de Rick Bonadio). O evento intitulado Girls Power ainda tem ingressos a venda e podem ser adquiridos no site http://gabysp.eventbrite.com.br/

O “Girls Power com Gaby Spanic” tem o patrocínio da GuigoTV, tv por assinatura via internet, criada por Renato Svirsky, que carrega os sinais da Canal de Las Estrellas (Televisa), TLN (Televisa Network) e outros canais latinos que são exclusivos da plataforma.

“Estamos muito felizes com esta parceria, a Gaby é um ídolo dos brasileiros e poder proporcionar ao nosso público um contato mais próximo com ela é gratificante pra gente”, afirma Svirsky. 

“Na Guigo, sempre ouvimos nossos assinantes e a vinda da Televisa para a plataforma foi uma oportunidade levantada por eles e que conseguimos entregar em pouco tempo”, completa.


No mesmo dia, onze ex-BBBs também estarão no Century Paulista para um grande evento com os fãs do reality show da TV Globo.

O “BBBXperience” terá a presença de Breno Simões, Paula Amorim, Wagner Santiago, Alan Possami, Carolina Peixinho, Isabel Cecchi, Danrley Ferreira, Gabriela Hebling, Hana Khalil, Rízia Cerqueira e Maycon Santos.

Os ingressos estão a venda no site!

No evento os brothers vão contar tudo sobre o confinamento, responderam as perguntas dos presentes, contaram as novidades da carreira e muito mais.


Postar um comentário

0 Comentários