Ator e cantor Pedro Henrique é destaque em filme da Pixar

Conhecido nacionalmente pela realização de trabalhos na TV e no teatro, o artista dá voz ao personagem protagonista do filme "O Bom Dinossauro"

O filme que estreou no último dia 07, quinta-feira, tem lotado todas as salas de cinemas do país e com a excelente média de 904 espectadores por sala de acordo com os números provisórios do Filme B. Assim, Star Wars – o Despertar da Força, saiu da liderança, ficando em segundo lugar.

Aqui no Brasil, para dublar o protagonista Arlo, a tarefa ficou por conta do jovem ator e cantor, Pedro Henrique, conhecido nacionalmente por diversos trabalhos na TV, no teatro, musicais e outras dublagens no cinema. “Fiquei muito feliz em dublar o “ARLO”, e não se esqueçam: Um bom amigo pode mudar tudo! Assistam ao filme. Espero que gostem, eu amei!”  convida Pedro Henrique.

“O Bom Dinossauro” conta a história de dinossauros que foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta e mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Outras dublagens realizadas por Pedro Henrique:

- Mike o Cavaleiro; A Xerife Callie do Oeste; Princesinha Sofia; Henry o Mostro Feliz;  Plim Plim Um Herói do Coração; Lucky O Patinho de Sorte; Doutora Brinquedos; Lego Friends; Lab Rats; Nicky Ricky Dicky & Dawn; Patrulha Canina; Tomorrowland (o filme); Zootopia; Gravity Falls - Um Verão de Mistérios; Pijama Party; Kirby Buckets; School Medicine; Dog With A Blog; Miles do Amanhã; e o mais recente, O filme “O Bom Dinossauro”.


Postar um comentário

0 Comentários