Thiago Mastra agitou a Feira da Cidadania em Baixa Grande/BA


A apresentação do cantor Thiago Mastra, no último sábado (02), na feira da cidadania, em Baixa Grande/BA, reuniu mais de 2  mil pessoas. 

Com repertório bastante eclético que vai das modas de viola ao sertanejo romântico, sem deixar é claro as músicas agitadas, o cantor emocionou o publico presente.

“Acredito que não existe prazer maior para o artista, do que você estar no palco, olhando para o público e eles cantando sua música, o publico foi fiel do inicio ao fim, cantaram todas as minhas musicas. Eu estou muito feliz’’, declara Thiago.




Ganhando cada vez mais destaque no mercado sertanejo, o cantor Thiago Mastra recebeu com muita alegria a presença de seus fãs no camarim, antes do show.

A nova faixa de trabalho do cantor, “Suite Super Luxo”, será lançada no próximo dia 08, nas principais rádios de todo o Brasil, e ganhou um belo lyric vídeo, que também será lançado no dia 08 em seu canal do Youtube.


Feira da Cidadania

Dois dias promovendo Saúde, Cultura, Esporte e Cidadania, foi encerrado na noite deste sábado, 02 de dezembro de 2017 a Feira da Cidadania em Baixa Grande, o evento é uma realização do Instituto Conhecendo Brasil ICM juntamente com a prefeitura municipal e em parceria Conselho Nacional do SESI.




Sobre Thiago Mastra

Thiago Mastra deu os seus primeiros passos na música ainda bem jovem. Com apenas sete anos de idade despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de viola no interior do Rio e São Paulo. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão, em São Caetano do Sul/SP, na sua cidade natal. A partir de então percebeu que a música é sua grande paixão e mergulhou de cabeça neste universo.
Aos doze, passou a se apresentar com voz e violão em eventos musicais sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Aos dezesseis, formou uma banda com a qual se apresenta em shows e casas noturnas. E hoje, aos 21 anos, vivendo no Rio de Janeiro, o cantor já está em seu terceiro álbum gravado.
Thiago Mastra é gerenciado pela LEP MANAGER, empresa de gerenciamento artístico do Rio de Janeiro, que esta levando a turnê do cantor para todo Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários