Bruno Malucelli lança remix de "Por Um Segundo"


Com um olhar moderno sobre a música sertaneja, letras românticas e influência da música pop, o cantor e ator Bruno Malucelli lança sua nova música de trabalho: Por um segundo (remix).

A ideia surgiu de uma parceria entre o cantor e o DJ Chris NoBeat na proposta de fazer uma versão eletrônica de sua composição "Por um segundo" que pertence ao EP 9 Sorrisos. Seu primeiro single “9 Sorrisos” bate mais de 959.000 visualizações em sua página do Facebook. 

"E com o novo lançamento que busca unir a sonoridade da música sertaneja e pop, pretendo que alcance o máximo de pessoas possíveis e mostre que, a música serve para levar amor e aproximar a todos, independente do estilo musical" diz Bruno.


Na carreira de ator, Bruno concluiu recentemente as gravações da série de TV Fanáticas (TV Cultura e TV Brasil), onde foi protagonista.
Hoje está em gravações fazendo parte do elenco da série Academia de Estrelas como o personagem Romeu junto com nomes conhecidos do cenário teen/pop nacional como Giovanna Chaves (Cumplices de um Resgate), Nathan Barone e Irmãos Rocha (youtubers).

Postar um comentário

0 Comentários