Villa Country, Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo fazem campanha solidária

O show acontecerá dia 22 de julho com dois grandes nomes da música sertaneja e traz novidades no maior reduto sertanejo de São Paulo


Villa Country, Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo se unem em campanha Inverno Sem Frio – Aqueça Seu Coração. As apresentações acontecem na sexta-feira, 22 de Julho e ganharam um sabor diferente, a maior casa sertaneja se juntou às duas duplas por uma causa solidária, onde além de se divertir e ouvir boa música, você pode fazer o inverno de muitas pessoas ser menos frio. Serão dois shows separados, porém espera-se a surpresa de em algum momento as duplas se unirem no mesmo palco.

​Bruno e Marrone completam este ano 30 anos de carreira, com muito romantismo e boas histórias que marcam a trajetória da dupla, uma das mais respeitadas no cenário musical. E com um show diversificado, repleto de sucessos e romantismo para embalar os casais apaixonados, os cantores sobem no palco com um repertório incrível, “Vidro Fumê”, “Dormi na Praça”, “Isso Cê Num Conta”, “Bijuteria”, “Vou Te Amarrar na Minha Cama”, são algumas das canções que marcarão a noite.

Já George Henrique e Rodrigo estão juntos musicalmente há aproximadamente oito anos, os irmãos desde novos mostram que tem talento e futuro na música, tanto que conquistaram Bruno ao mostrarem uma música que fizeram pelo twitter, o cantor ao lado de Marrone apadrinho os meninos. Com 2 DVDs a dupla conquista cada vez mais espaço e para  a apresentação não deixará de fora as músicas que tem a consagrado, como, "Receita de amar", "Tá bagunçado", "Amigo da onça” e a romântica "Quando amanhecer”, atualmente estão trabalhando nas rádios “Seu oposto” hit que bateu em pouco tempo 08 milhões de viés no youtube, a faixa traz participação de Henrique e Juliano e está no recente DVD “Ouça com o coração”.

Além de ter a grande oportunidade de assistir a dois shows imperdíveis, o público poderá ajudar pessoas carentes a se protegerem nesse inverno. A campanha Inverno Sem Frio – Aqueça seu Coração entrou em parceria com a casa para arrecadar casacos e cobertores que serão doados dia 22. Quem quiser ajudar pode também acessas o site: www.doecobertor.com.br.

Além de aquecer os moradores de ruas que passam frio e perdem suas vidas, a campanha tem o intuito de aquecer também os corações das pessoas através da solidariedade. Não tem nada melhor que fazer o bem e ainda poder aproveitar a noite com muito sertanejo.

Ainda dá tempo de adquirir os ingressos para esta grande noite. Basta comparecer à bilheteria (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo, de segunda a sexta-feira das 10h as 22h) ou então acessar o link http://goo.gl/HtWIKB



Postar um comentário

0 Comentários