MILKSHAKE: O maior festival da diversidade retorna à São Paulo

Pabllo Vittar, Wanessa Camargo, Daniela Mercury e Glória Groove são atrações confirmadas!


Criado na Holanda, o Milkshake festival terá a sua segunda edição no Brasil, celebrando mais uma vez a diversidade em todos os âmbitos, orientações e estilos.  

Organizado neste ano pela Elu Inteligência em Eventos, o evento será realizado na Arena Anhembi, o endereço dos grandes festivais na cidade, graças às suas facilidades de acesso.

A data escolhida, 02 de junho, coloca o Milkshake no calendário de eventos da comunidade LGBT de São Paulo. O festival deve repetir o sucesso alcançado pela maior Parada LGBT do mundo, que acontece no dia seguinte na mesma cidade.


O encontro contará com uma incrível estrutura com mais de 20 mil m² que engloba:

- Quatro palcos de diferentes estilos para apresentações simultâneas;
- Domo com mais de 300 m² para abrigar a 1ª edição da DragCon Brasil e ativações surpreendentes;
- Serviços como banheiros unissex, food trucks e bares atendendo individualmente cada um dos quatro palcos, facilitando para que o público não precise deixar de curtir o momento;
- E tudo mais para que as quase 30 mil pessoas aproveitem mais de 16 horas de música e muita celebração.


Tendo a música como o elemento que une todas as tribos representadas pelo festival, o line-up do Milkshake foi cuidadosamente montado. Além de acompanhar estrelas do cenário musical brasileiro, o público poderá conhecer alguns dos nomes que vêm se destacando em grandes clubs e festivais ao redor do mundo.

Para receber essas atrações, o evento será dividido em 5 grandes áreas:

WE LOVE YOUR SOUL STAGE: um grande palco no formato de um “U”, ambientado como os cabarés franceses criando uma atmosfera lúdica para que 5 mil pessoas possam curtir grandes atrações do R&B, Hip Hop e Dance Music, além de apresentações de performers e drag queens.

SUPERTOYS STAGE: a área que receberá os DJs que ditam a batida da música eletrônica no Brasil e no mundo, tem como elemento principal o palco que traz uma estrutura com telões e um gigantesco robô se movimentando ao som das atrações. Recebendo até 8 mil pessoas ao mesmo tempo, o Supertoys reserva ainda uma área exclusiva para 500 pessoas.

SECRET STAGE: como o próprio nome diz, esta área com espaço para 2 mil pessoas tem a pegada de uma balada secreta, trazendo o ambiente das casas noturnas para um local fechado. Uma deliciosa brincadeira ao mesmo tempo que manda o recado “aqui, tudo pode acontecer”.

LIVE STAGE: marcada pelo maior palco do evento, esta área poderá receber até 15 mil pessoas. Por aqui passarão artistas nacionais e internacionais, representando a comunidade e dando mais corpo ao discurso da diversidade. E para quem quiser viver uma experiência diferenciada, a área VIP oferece Open Bar & Food com um cardápio incrível.

DRAGCON: com um domo construído com mais de 300 m² no coração do festival, a área da DragCon é uma novidade dentro desta edição do Milkshake. O objetivo é celebrar um movimento que traz mais cores e alegria para a comunidade LGBT: as Drag Queens. As atrações previstas para a 1ª DragCon Brasil vão desde uma exposição em homenagem às Drags, até uma passarela que servirá para todo mundo desfilar, recebendo ainda o concurso que levará uma Drag Queen para o Milkshake festival em Amsterdã. Esta área apresenta também um enorme chuveiro de glitter que promete dar um banho de felicidade em todos aqueles que passarem por lá.

Todo o acesso ao evento, bem como às áreas exclusivas, será controlado por meio de pulseiras com tecnologia RFID.

Essa tecnologia servirá ainda para facilitar a vida de todo mundo, garantindo maior segurança aos pagamentos dentro do festival. Todas as lojas e bares dentro do Milkshake trabalharão exclusivamente com pulseiras cashless em que o público inclui crédito previamente para serem utilizados em uma das 4 áreas de alimentação, que estarão posicionadas próximo a cada um dos palcos, trazendo um cardápio variado de bebidas e comidas.

Além dos artistas que representam e/ou defendem o movimento, o Milkshake promete atrair diversas celebridades e nomes que tornam a voz da diversidade ainda mais forte e mais ouvida, dando mais sabor a essa grande mistura. Definitivamente um festival para todos!

Postar um comentário

0 Comentários