Thalles Roberto é destaque no Congreso Fusion 2017 na Costa Rica



Voltando de seu período de descanso Thalles Roberto iniciou sua turnê na América Latina participando nos dias 12 e 14 de janeiro do evento “Trasciende – Congreso Fusion 2017”. O evento que ocorreu no Centro Evangelistico em San José capital da Costa Rica contou com público recorde.
O Congreso Fusion é um congresso para o público jovem. Foram 3 dias de evento com muita música e adoração. Thalles Roberto se apresentou ao lado de grandes nomes da música como as bandas Fuego e Fusion além de conferencistas como Pastor Adam McCain, Daniela Freidzon, Chad McCabe, Esteban Solis y Cris Acuña.
Agora o cantor seguirá para os Estados Unidos onde está finalizando a produção do novo CD do pastor Danilo Monteiro, um dos maiores nomes da música latina. Ele é pastor da Lakewood uma das maiores igrejas dos Estados Unidos.

Em 2016 Thalles passou por países como Argentina, México, Paraguai, Estados Unidos e Europa e agora retoma com força total sua turnê.
Em tempo Thalles Roberto comemora os números de seu canal oficial no YouTube que atualmente conta com mais de 145 mil inscritos, sendo um dos maiores canais do segmento no país.
Fonte: Thiaggo Camilo – Assessoria, Marketing & Eventos




Postar um comentário

0 Comentários