Villa Baggage realiza dois shows em Minas Gerais neste final de semana

O Villa Baggage chega neste final de semana ao Estado de Minas Gerais para duas grandes apresentações. Emy, Gui e Nuto prometem contagiar, com muita música boa, o público mineiro que comparecer nos shows do trio. Na sexta-feira (26), a festa vai acontecer no Laynkaza Club, em Varginha/MG. Sábado (27), a apresentação será na Praça Pública, da cidade de Arapuá/MG.


“Vamos com tudo. Queremos apresentar o nosso trabalho para o público mineiro. Estamos felizes em saber que nossa música tem atingido outros estados. Nosso repertório está pronto para, juntos, fazermos dois shows inesquecíveis. Além das nossas músicas, como “Abelha sem mel”, “Boa noite Cinderela” e “Abrindo o coração”, também iremos apresentar grandes sucessos da música sertaneja”, adiantou Gui.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a nova música de trabalho do trio, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 1.8 milhão de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Postar um comentário

0 Comentários