Joelma, da Banda Calypso, completa 41 anos hoje (22)

A cantora Joelma, da Banda Calypso, completa hoje (22) mais um ano de vida. Nascida em Almeirim, cidade interiorana do Pará, a artista iniciou sua carreira na música aos 19 anos. Com uma voz doce e suave logo se tornou conhecida no circuito musical de Belém. Além da música, Joelma também traz a dança nas veias e, com um estilo ímpar de dançar, hoje ela faz todo o país balançar e acompanhar cada coreografia que ela cria para os sucessos da Calypso.

O figurino também é algo que despertou o interesse de Joelma e por isso ela sempre acompanha a criação das roupas que ela, Chimbinha e seus bailarinos utilizam nos palcos. Com uma agenda pra lá de apertada e uma carreira profissional galgada nessas três atividades, ela ainda arruma tempo para cuidar dos filhos.

Vale ressaltar que neste mês de junho chega às lojas o DVD comemorativo aos 15 anos de carreira da Banda Calypso. Com projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez, o espetáculo foi gravado em Belém/PA, na Praça do Relógio, com a participação de mais de 90 mil pessoas. Entre os convidados especiais estão amigos e grandes artistas da música brasileira como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica.

Saiba mais sobre a Banda Calypso

Postar um comentário

0 Comentários