Henrique & Diego lançam novo CD e DVD no Villa Country


Com mais de 53 milhões de visualizações, o clipe de “Suíte 14” é o vídeo brasileiro mais assistido no Vevo. Mas este é apenas um dos vários hits que a dupla mato-grossense Henrique & Diego acumula na carreira. Da amizade – que começou em 2002 quando grupo de pagode em que Henrique tocava saiu à procura de um músico e encontrou Diego – para os palcos, os artistas comemoram 10 anos de carreira e 3 CDs e 2 DVDs. Entre os sucessos estão a romântica “5 Horas da Manhã”, “Oh Delícia”, “Zuar e Beber”, “Canudinho” e, é claro, “Suíte 14”, com a participação de MC Guimê.
No próximo dia 25, quinta-feira, a dupla apresenta na Villa Country seu mais recente trabalho: o DVD Tempo Certo. Gravado em Campo Grande com as presenças de MC Guimê (“Suíte 14”), Bruninho & Davi (“Emburradinha”) e César Menotti & Fabiano (“Flor de Goiás”), o álbum é um dos principais lançamentos do ano.  Produzido por Dudu Borges, o disco consegue mesclar ritmos como o sertanejo, o pagode e o reggae.

O show, com 1 hora e meia de duração, promete levantar o público com sucessos da carreira e músicas do novo disco. “Cada vez mais estamos priorizando músicas novas no nosso show. Mas é claro que não podem faltar os sucessos como ‘Oh Delícia’”, explica Diego.


A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a melhor opção para quem gosta de música sertaneja. Com fachada que reproduz um cenário de filme do velho oeste norte-americano, a casa possui 12 mil metros quadrados divididos em ambientes como a Praça Sertaneja, o Saloon, a Praça Caipira e Praça do Cavalo, além do restaurante John Wayne, cachaçaria, entre outros. As principais músicas sertanejas também podem ser ouvidas na rádio Villa Country FM.



Serviço:

Henrique & Diego na Villa Country

Data: 25 de junho

Abertura da casa: 20h

Endereço: Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo

Capacidade: 8 mil pessoas

Censura: 18 anos

Ar condicionado, área para fumantes e acesso para deficientes: sim

Informações: http://www.villacountry.com.br e (11) 3868-5858

Ingressos:  http://bit.ly/1JwSILy ou nas bilheterias da Villa Country (segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 13h às 22h)

Postar um comentário

0 Comentários