Xand Avião e Simone e Simaria em noite bombástica em São Paulo

Artistas fazem show em 14 de novembro no Espaço das Américas e tocam os grandes sucessos de carreira


Dia 14 de novembro é mais uma daquelas datas que entrará pra história do entretenimento paulistano. Nada menos que Xand Avião e Simone e Simaria voltam ao Espaço das Américas para realizar seus bombásticos shows de turnê e colocar o público pra dançar e se divertir como se não houvesse amanhã. 

As Coleguinhas chegam a São Paulo com a nova turnê "Aperte o Play", que deu origem ao novo projeto de carreira das irmãs. "Autoestima", "Te Conheço Só de Olhar Na Sua Cara", "A Rosa e a Espada", "Eu Vou Te Amar" e "Qualidade de Vida" são algumas das faixas que não estarão de fora do repertório. Além dessas, as clássicas também não faltarão. "Regime Fechado" e "Louca" também estarão presentes. 

Com a carreira gerenciada junto à empresa Social Music – que cuida da carreira das irmãs desde 2012 – e agenciadas também pela Audio Mix, elas vêm quebrando barreiras no mercado e inspirando milhões de fãs pelo Brasil e no exterior. Neste ano, além de percorrer o país, as turnês internacionais já estão garantidas – em maio, elas embarcam para os EUA e em setembro se apresentam na segunda edição do Villa Mix Festival, em Lisboa.

Já Xand Avião, chega para mostrar seu mais recente lançamento, o projeto "Errejota". O Setlist é baseado neste novo produto e músicas como "Gente Feliz", "Algo Mais (amantes)", "O Mundo Tá Louco", "Sábado à Noite" e "Casal Raiz' serão tocadas. Os megahits também não ficarão de fora: "Cabeça Voando" e "Nota Dez". 

Os ingressos para essa grande noite estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os preços variam entre R$ 40,00 e R$ 240,00.

Postar um comentário

0 Comentários