Luan Santana aprova música de Lukinhas, novo artista pop do Inbraza

Faixa que leva nome do cantor sertanejo faz parte do EP “100 Neurose”, que sai hoje, sexta-feira (08)


O cantor e compositor carioca Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.

Nesta sexta-feira, 08 de novembro, ele lança o EP “100 Neurose” com 4 faixas, sendo 3 autorais e 1 regravação. Lukinhas faz sua estreia em grande estilo, com a aprovação de Luan Santana, que aparece de surpresa no clipe da faixa pop que leva o seu nome. Completam o EP as músicas “100 Neurose” e “Seu Corpo”, que trazem uma mistura de r&b, hip hop, pop e funk melody. Já a regravação escolhida pelo cantor é um pagode do grupo Pixote, de quem é fã. A romântica “Insegurança” ganha uma nova versão com os beats envolventes do produtor Ruxell. Ouça o EP nas plataformas de música.

Na faixa intitulada “Luan Santana”, Lukinhas fala sobre um romance que acabou, onde a mulher está com outro, mas todos estão sofrendo. O clipe tem uma divertida aparição do sertanejo Luan Santana no encerramento - assista aqui.

Dançar, amar e se divertir são as mensagens que Lukinhas imprime em suas músicas. “O mundo já tem problemas demais, eu só quero fazer todo mundo curtir!”, diz. Nascido e criado na comunidade de Asa Branca no Rio de Janeiro, ele começou sua carreira cantando em barzinhos. Numa dessas ficou amigo do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e até hoje faz shows em seus eventos. “Temos uma relação de amizade, ele me dá conselhos, a gente toca juntos e ele sempre fala pra geral que sou afilhado dele”, conta.

Hoje com 25 anos, Lukinhas realiza o sonho de se apresentar profissionalmente e diz que pretende ser uma referência para as pessoas que vivem em comunidades de todo o Brasil. “Quero poder mostrar pra galera não só da minha comunidade, mas de todas, que não precisamos entrar pro crime e ter uma vida errada, que dá pra ganhar dinheiro fazendo o que gosta, seja com música, ou com qualquer outra arte”, finaliza.


Postar um comentário

0 Comentários