Marília Mendonça esquenta noite no Villa Country

Cantora faz única apresentação em São Paulo no dia 28 de novembro e mostra turnê que divulga projeto "Todos os Cantos"

Foto: Divulgação

Graças ao seu grande prestígio e tradição, o Villa Country é hoje uma das principais casas sertanejas da América Latina. E, por esse know how todo é que todo grande artista do gênero que passa por São Paulo, faz questão de pisar em seus palcos. Seguindo essa máxima, Marília Mendonça volta à balada em única apresentação, dia 28 de novembro com sua nova turnê.

Marília Mendonça chega divulgando a tour “Todos Os Cantos”. No repertório, faixas como “Supera”, “Abandono de Incapaz” e “Intenção” não ficarão de fora. “O Todos Os Cantos surgiu de um sonho que eu tinha de cantar literalmente em todos os cantos do meu país", diz Marília. 

É claro que os outros mega-hits também não faltarão. “Ciumeira”, “Bebi Liguei”, “Bebaça”, “Apaixonadinha”, “Passa Mal”, “Bem Pior Que Eu” e “Todo Mundo Vai Sofrer” faixa que bateu recorde no Spotify por ficar mais de 85 dias em 1# Top Brasil 50, também estão no repertório.  "Desde que comecei a me apresentar e a fazer show, fui realizando esse sonho, mas a minha cabeça não para, então veio essa ideia de realmente passar por todos os estados, todas as capitai”, completa.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country ou então acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). 



Postar um comentário

0 Comentários