Cynthia Luz lança álbum "Efeito Violeta"


Nesta sexta-feira (22), a cantora Cynthia Luz lançou via ONErpm, nas plataformas de streaming, seu mais novo disco intitulado “Efeito Violeta”, com direção geral de André Nine.

""Efeito Violeta" surgiu de uma forma muito espontânea. Todas as músicas se basearam em experiências que tive ao longo desses meses, desde que resolvi lançar esse novo álbum. Quero lançar muitas músicas esse ano, com essa pegada mais orgânica, com muita instrumentalidade, efeitos de voz" comenta a cantora.

A nova produção conta com oito faixas, sendo que quatro delas possuem parceria: Luá em “Renúncia”, Djonga em “Vai Partir”, Froid em “Só o Convívio” e Zeca Baleiro em “Era Uma Vez”. Essa última já tinha sido liberada no em janeiro deste ano.

"Ter todas essas participações que tanto admiro o trabalho, a voz e a conduta, é algo muito inspirador. O disco foi todo baseado na força do amor, pois precisamos sempre nos fortalecer nas nossas angústias, sempre lembrando o quanto amamos as nossas causas. O disco fala sobre a  limpeza e transformação da alma, sobre a chama violeta", continua Cynthia Luz.

Cynthia Luz tem se mantido ativa e relevante no cenário da música, lançando singles com diversas parcerias, flertando com o pop e mostrando que também tem excelentes conexões em todos os segmentos. 

"Efeito Violeta" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e no canal do YouTube da artista.


Conheça mais sobre "Efeito Violeta"

Postar um comentário

0 Comentários