Novidade POP: Isadora lança o single "Quebra Cabeça"

Influências da cantora vão desde Daniel Caesar até Gloria Groove

Foto: Divulgação
A cantora e compositora Isadora divulgou o single "Quebra Cabeça", que chegou acompanhado de um clipe.

O single é repleto de elementos da música pop/eletrônica e conta com experimentações em relação ao uso da voz de Isadora. Ouça o single agora em todas as plataformas digitais.

Sobre a sonoridade de suas composições, a cantora comenta que está criando muitas parcerias com jovens artistas, cheios de entusiasmo e criatividade. "Acho que o pop é bastante abrangente e hoje em dia temos liberdade para navegar em vários ambientes, sempre transmitindo nossa verdade. Essa quebra de barreiras é essencial."

"Em relação a referências, nós ouvimos alguns artistas novos da cena pop e R&B que estão em alta. Por exemplo, me inspirei na delicadeza da Sabrina Claudio, o timbre aveludado do Daniel Caesar, a musicalidade da H.E.R, os hits pop da Ariana Grande e a genialidade dessa galera que vem representando o pop brasileiro como a IZA, Gloria Groove, Silva, Anitta, entre outros", comenta Isadora.

Atualmente a cantora faz apresentações solo e em parceria com Zeeba e a banda Golden Soul, tendo se apresentado recentemente na festa O Maior Baile do Mundo, no Anhembi, e no Z Festival, em São Paulo e Curitiba. Isadora está trabalhando em projetos autorais e inéditos voltado a cena pop/r&b e eletrônica.

"Eu e Zeeba somos muito amigos e sempre falávamos em fazer algo juntos. Estou muito feliz com essa parceria que está por vir e fiquei muito contente com o convite! Ele é um artista que admiro muito, acho que nossas vozes soam bem juntas e temos uma grande conexão dentro e fora do palco, é um grande presente pra mim."

Postar um comentário

1 Comentários