“No Fundo dos Meus Olhos” é a nova parceria de Péricles com Thiaguinho

Foto: Divulgação
Péricles lançou hoje (16) "No Fundo dos Meus Olhos", com participação de Thiaguinho. A faixa faz parte do "PAGODE DO PERICÃO" e reúne os dois artistas ao lado de Chrigor, um dos convidados do projeto. A ideia é que, nas próximas edições, outros artistas dividam o palco com Pericão.




"Cantar com Thiaguinho é sempre muito bom, e num projeto como o PAGODE DO PERICÃO, melhor ainda. Nos emocionamos e mostramos pra galera que a nossa história, que vem antes de tudo isso, tem muito valor e vai continuar. 'No Fundo dos Meus Olhos' é uma regravação do Exalta e fez parte do repertório do grupo lá atrás, quando o Chrigor era o vocalista", conta Péricles.

Em um palco 360º e acompanhado pelo pandeiro, baixo, surdo, violão, cavaquinho, banjo e percussão, no "PAGODE DO PERICÃO" o artista faz uma releitura de clássicos dos anos 1990 (com exceção de "Amiga da Minha Mulher", de Seu Jorge) que foram interpretados por nomes e grupos como Molejo, Art Popular, Exaltasamba, Grupo Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Travessos e Grupo 100%. Ao todo, o "PAGODE DO PERICÃO" conta com 10 faixas, entre elas a inédita "De Graça e De Glória", que reuniu o trio Péricles, Thiaguinho e Chrigor. 

Postar um comentário

0 Comentários