Marca italiana de relógios, que tem Neymar Jr como embaixador, contou com a presença do jogador Daniel Alves, Mc Guimê e outros famosos

Na última sexta-feira aconteceu o coquetel de inauguração da grife italiana Gagá Milano, especializada em relógios e acessósrios de luxo, que tem como embaixador o jogador Neymar.

Neymar - Cred. Luciano Santos

Com lojas próprias em cidades como
Milão, Tóquio e Shangai, e distribuição em todos os continentes, Gagá Milano, escolheu a Rua Oscar Freire, para a abertura de sua primeira boutique brasileira.

Entre os presentes , estavam, o jogador Daniel Alves, David Brazil, os ex-BBB´s Caruso, Viegas, Rafinha, Jaqueline Grohasky e Amanda Gontijo, o ginasta da seleção brasileira Angelo Assumpção e a Miss Be Emotion Sâo Paulo Paula Palhares.

Daniel Alves - Cred. Luciano Santos

David Brazil - Cred. Luciano Santos

Neymar Jr. , embaixador da marcar para o mundo todo, também prestigiou o evento, e fez questão de fotografar ao lado de Ruben Tomella, CEO & Diretor Criativo da marca. 

Neymar e Ruben Tomella - Cred. Luciano Santos

A escolha pelo país se deve principalmente a colaboração da Gagá Milano com Neymar Jr., craque da Seleção Brasileira de Futebol. A parceria, iniciada em 2017 – quando o jogador visitou uma das boutiques da marca no Japão – se transformou em uma colaboração em todos os níveis.  Tal afinidade de estilo entre Gagá Milano e Neymar Jr., levaram à assinatura de um importante contrato de patrocínio mundial, tornando-o embaixador da marca.

Postar um comentário

0 Comentários