Faa Morena recebe misturas de ritmos neste sábado na RedeTV

Foto: Andrea Dallevo

Neste sábado (28), o Ritmo Brasil recebe os cantores Chrigor, Salgadinho e Márcio Art, ex-integrantes do Exaltasamba, Katinguelê e Art Popular, e o ex-vocalista do NX0, Di Ferrero, falando sobre novos projetos e historias vividas.

Di Ferrero comenta sua saída da banda e os desafios e realizações da carreira solo, e ainda conta a história que o inspirou a compor “No Mesmo Lugar”, música feita para sua esposa Isabeli Fontana.

O trio consagrado no mundo do samba e pagode conversam sobre a necessidade de se reciclar e sobre o atual projeto: Amigos do Pagode 90, que esta na segunda turnê pelo Brasil. A alegria está garantida com a tia mais querida do país, a humorista conta sobre seu espetáculo, “A Tia é um Show”, e mostra que bom humor e amor não tem idade.

Faa e os convidados opinam sobre o polêmico clipe de Nego do Borel, em que o artista encena beijo gay, e também falam sobre homossexualidade e família. Bate-papo, muita música e cafezinho são marcas registradas do Ritmo Brasil, que vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!


Postar um comentário

0 Comentários