Thaíde, Criolo, Emicida e Rael agitam a 2ª edição do Festival Sons da Rua

Agência InHaus realiza o evento cultural no Memorial da América Latina em São Paulo


Após receber 15 mil pessoas em 2016, sob o comando do rapper Thaíde e produção da agência InHaus, o Festival Sons da Rua, terá  sua 2a edição no espaço Memorial da América Latina, no dia 16 de dezembro, os portões abrem às 12h e os shows se iniciam a partir das 14h.

Apresentado por Thaíde (embaixador), um dos artistas expoentes que representa a atual cena do Hip Hop e Rap Nacional, nesta edição o público será impactado com as mensagens fortes, batidas pesadas e dançantes de rappers consagrados como Criolo, Emicida e Rael.

Mais do que uma grande apresentação de artistas notórios do gênero musical, o Sons da Rua promove a cultura e inclusão social através de artes em grafite desenvolvidas ao vivo por artistas e concurso musical, promovendo revelações da cena.

A primeira etapa do concurso 2017 já foi concluída com a seleção de 10 pré-finalistas entre os 1.500 inscritos, de 16 diferentes estados, avaliados com base em critérios como performance técnica, originalidade, criatividade e sinergia com o tema. Nas próximas semanas, acontece as seletivas onde os 10 participantes se apresentarão, dos quais 5 serão selecionados por votação online e farão parte do show ao vivo. No ano passado foram mais de 16 mil votos para selecionar os 5 finalistas que dividiram o palco com Criolo, Rael, Emicida, Marechal e Thaíde. 

“Em 2016, a participação e engajamento de cada um que se inscreveu, de cada artista e todos que estavam presentes no evento, mostrou que a união de forças individuais é o que forma uma família. Foram 12 horas de música, mais de 10 shows, 613 empregos gerados e este ano, vamos criar uma nova história!” afirmam os organizadores Luiz Restiffe e Juliano Libman. 

Em breve será divulgada a programação completa do evento.
Patrocinadores: TNT, Black&White e Kanui.


Serviço
Festival Sons da Rua

Dia 16 de dezembro de 2017

Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda/São Paulo/SP

Horário: portões abrem às 12h e os shows se iniciam a partir das 14h 
Vendas Ticket 360: https://goo.gl/Vb2QSJ

*Vendas de ingressos no local sujeito à disponibilidade

Classificação indicativa: 18 anos
Capacidade: 10 mil pessoas

Mais informações: (11) 99500-7664 - www.sonsdarua.com.br

Postar um comentário

0 Comentários