Matheus & Kauan voltam ao Villa Country para show especial

Dupla faz única apresentação na quinta-feira, dia 21 de dezembro, e promete repertório com os grandes sucessos para esta grande noite


O Villa Country recebe mais uma vez uma das duplas mais consagradas do sertanejo para um show especial: Matheus & Kauan. A apresentação da dupla vai acontecer na quinta-feira, dia 21 de dezembro, e eles prometem relembrar seus grandes sucessos de carreira. 

A dupla volta aos palcos do Villa Country para divulgar o mais recente projeto, "Na Praia 2 (Ao Vivo)". Com um show repleto de baladas românticas, Matheus & Kauan preparam um set-list especial para este grande show. "O público de São Paulo é sempre muito receptivo e para nós é uma emoção muito grande poder voltar ao Villa Country. É uma casa única e com certeza prepararemos grandes surpresas para a plateia", afirma Matheus. 

Entre as músicas que não ficarão de fora, estão "Nessas Horas", "Te Assumi Pro Brasil", "Exclusividade", "Papel Amassado", "Decide Aí", "Oitava Dose", "Antídoto", "O Nosso Santo Bateu", entre outras. "Faremos também uma versão remix de 'Nessas Horas', que com certeza fará todo mundo dançar muito", completa Kauan. 

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Pré-venda especial: R$ 60,00 (até o dia 23/10) e 1º Lote: R$ 80,00 (homem e mulher). 

Postar um comentário

0 Comentários