“Drunk” é a aposta de Amannda para o circuito eletrônico internacional

A faixa traz a colaboração da cantora pop Nikki e do DJ Patrick Sandim 


A cantora Amannda acaba de lançar seu novo single “Drunk”. Em parceria com a Nikki e o DJ Patrick Sandim, a faixa já está disponível nas principais plataformas digitais de música. “Drunk” é a segunda parceria do trio, que já havia trabalhado junto no single “Paradiso”, ambos lançados pela OH Produções e com ampla aceitação e destaque no mercado eletrônico global. 

O novo single chega com um vídeo com cenas de bastidores do clipe para a música, que já foi gravado e será lançado em breve. Com direção de Pedro Pitanga, o videoclipe traz Amannda e Nikki em um clima bem sensual e ao mesmo tempo muito divertido. A produção narra de forma descompromissada, a história de duas meninas “malucas” que invadem um espaço de beleza voltado para o público masculino, na busca de interagir, se divertirem e curtir a noite. As cenas foram gravadas no Boteco do Massay, que fica localizado no bairro do Jardins, área nobre de São Paulo. 

Com “Drunk”, Amannda começa 2017 em grande estilo, já que no último ano esteve pela quinta vez “HOT DANCE CLUBE PLAY” da Billboard, ao longo desses mais de 10 anos de carreira na música eletrônica. Para a parceria, a brasileira convidou a cantora Nikki, que também é destaque no pop eletrônico brasileiro, e foi finalista do The Voice Brasil 2015. Um grande concurso com DJs e produtores promete agitar o segmento eletrônico e internacional, o Bilboard Remix Contest. 

Assinado pelo DJ e produtor musical Patrick Sandim, responsável por alguns dos últimos sucessos de Amannda, como “Can U Feel It” e “Paradiso”, “Drunk” promete ser um dos principais lançamentos do segmento eletrônico no Brasil para esta temporada. A turnê promocional do single começa com Amannda, que está na Europa ao lado do seu DJ, GPS, muito popular no continente. A cantora deverá passar por países como Portugal, França, Itália e Canadá, além de Estados Unidos e Brasil. 

Confira "Drunk", novo single de Amannda com Nikki e Patrick Sandim:

Postar um comentário

0 Comentários