Juliano Cezar integra o casting da 'Explosion Music'

Anúncio acaba de ser feito nas redes sociais do próprio Cowboy Vagabundo
  
Foto: Fábio Nunes (Divulgação) 

Conhecido como Cowboy Vagabundo e considerado o pai da música country sertaneja, Juliano Cezar acaba de anunciar uma importante parceria para 2017. Desde janeiro, o cantor faz parte do cast exclusivo da Explosion Music. 

O novo escritório artístico ficará responsável por todo o gerenciamento de carreira de Juliano, atuando no modelo 360° de gestão de negócios - além de auxiliar o cantor em todo o direcionamento artístico, a Explosion atuará, também, na venda de shows e logística. 


O anúncio desta nova parceria foi feito há pouco pelo próprio artista em suas redes sociais e veio acompanhado de outra excelente informação, esta, voltada para os fãs: o Cowboy Vagabundo já deu o pontapé inicial na turnê Minha História, que divulga o DVD homônimo comemorativo de 30 anos de carreira - que chegará em breve às lojas de todo o Brasil.. "Este ano pretendo passar pelas principais capitais do Brasil para cantar os meus grandes sucessos de carreira. Atualmente, estou nas rádios com a música Modo Raparigueiro, que tem a participação especial de Bruno & Barretto e estamos muito felizes com o retorno dos fãs. A música caiu na boca da galera", comemora Juliano.


Postar um comentário

0 Comentários