Katy Perry lança novo single, 'Chained To The Rhythm'. Confira!

Foto: Olivia Bee

Já está disponível o lyric vídeo de “Chained to the Rhythm”, nova música de trabalho de Katy Perry, que fará parte de seu próximo disco, quarto da carreira. Katy se apresentou com a música no domingo, durante a 59ª edição da premiação do Grammy ao vivo na TV.

“Chained to the Rhythm” é de coautoria de Katy em parceria com o renomado compositor Max Martin, Sia Furler, Ali Payami e Skip Marley, que canta com ela na canção. A faixa já está disponível para download e streaming. Ouça e baixe: https://umusicbrazil.lnk.to/ChainedToTheRhythm .


Os números de Katy Perry são impressionantes. Ela já acumula mais de 18 bilhões de plays no mundo todo e sua conta no Twitter é a mais seguida a nível mundial. Sua estreia aconteceu em 2008 com o disco “One Of The Boys” e se fixou como uma superestrela global com o álbum seguinte “Teenage Dream”, de 2010. “PRISM”, seu disco de 2013, estreou em Nº1 no iTunes em mais de 100 países e já vendeu cerca de 12.5 milhões de cópias ajustadas. Com os singles “Firework” e “Dark Horse”, cada um passando da marca de 10 milhões de vendas e streams, Katy é a primeira artista mulher a receber o certificado Digital de Single de Diamante da RIAA.

Ela já vendeu mais de 40 milhões de cópias ajustadas de todos os seus álbuns e tem mais de 125 milhões de faixas vendidas. Sua turnê Prismatic World Tour atingiu 2 milhões de pessoas em 151 shows pelo mundo e ela também se apresentou no show do intervalo do 49º Super Bowl, que bateu o recorde de mais assistido show de todos os tempos.


Postar um comentário

0 Comentários