Com mais de 220 toneladas de equipamentos, Villa Mix Festival ganha forma no Allianz Parque


Teve início na madrugada desta quinta-feira (08/09), após o clássico Palmeiras x São Paulo, a montagem do Villa Mix Festival no Allianz Parque. Vinte carretas com mais de 220 toneladas de equipamentos e estrutura estão desembarcando no estádio que pela primeira vez recebe um evento com a proporção do Villa Mix. A festa está marcada para o próximo domingo (11/09), com abertura dos portões às 12h00, e uma grade de shows que promete surpreender o público, com apresentações de grandes nomes da música nacional. No lineup: Jorge & Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Matheus& Kauan, Simone e Simaria, Bruno & Marrone, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo e Alok, DJ n°1 do país com a turnê Sunset.

 “Esta também é a primeira vez que o Villa Mix Festival acontecerá dentro de um estádio e as nossas expectativas são as melhores possíveis. É importante lembrar que este é um evento que não para de crescer e de se superar em todos os sentidos. Junto a isso, temos a alegria do público brasileiro que torna essa festa ainda mais grandiosa! Então, é uma fórmula que tem dado muito certo!”, ressalta Marcus Vinicius, da ÁudioMix - escritório que administra a carreira de grandes artistas brasileiros e que desde 2011 realiza o Festival por todo o Brasil.

 Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Allianz Parque. Os setores são: Cadeira Superior, Cadeira Inferior, Villa Prime e Camarote Brahma Golden Mix.

Postar um comentário

0 Comentários