Promoção: Racionais MC's "Cores & Valores"

Que o Racionais é o maior grupo de rap do Brasil, isso é indiscutível. E para iniciar as promoções do ano, o Agito Total irá sortear um CD do grupo, o "Cores e Valores".


'Cores e Valores' é o primeiro registro em 12 anos, uma ação 'criminosa', personagens com metralhadores e máscaras de palhaço, armas e dinheiro. Todos de preto e laranja – cor da vitalidade, prosperidade e sucesso. Gravado no Maraca Estúdio, no Capão, e finalizado no Quad Studios, em Nova York, 'Cores e Valores' é um álbum tão curto, quanto enigmático. Em versos econômicos, o disco parece ser dividido entre duas ideias – remetendo ao lado a e lado b de um vinil. Na primeira parte, como em um grande ato, vinhetas remontam a música 'Cores & Valores/Somos o que Somos', já conhecida por fãs e tocada nos shows da última turnê. O tom é minimalista, sem muita variação e simples, com clara inspiração no hip-hop americano.

Para concorrer é muito fácil, basta curtir a página do AGITO TOTAL no facebook (link oficial: www.facebook.com/SiteAgitoTotal) e compartilhar o post da promoção.

O resultado sai na próxima sexta, dia 12 de março, o ganhador será notificado pelo facebook e irá receber o CD sem nenhum custo ou taxa. 

E as promoções não param por aí, esta é só a primeira do ano, temos muitos KIT's em nossa redação. Participem e Boa Sorte!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Racionais é zica tio.
    Somos o que somos.
    Somos o que somos.
    Somos o que somos.
    Cores e Valores
    Cores e Valores
    Cores e Valores

    ResponderExcluir