Projeto Humildemente contou com participações de Leci Brandão e Mumuzinho, que também dirigiu as filmagens
Renato da Rocinha, um dos principais nomes da nova geração do samba, gravou na última quinta-feira (27) seu novo DVD, intitulado Humildemente. O projeto audiovisual, com cenografia inspirada na maior favela do Rio de Janeiro, celebra os 15 anos de carreira do cantor.
"Carrego o nome da Rocinha para mostrar que na favela não há só aquilo que é mostrado na televisão, só o lado ruim. Graças a Deus, a música me deu a oportunidade de me tornar artista. Morei na Rocinha durante 33 anos e me sinto representando artistas de outras favelas no Brasil", declara Renato.
Para uma plateia lotada de uma casa de shows em São Caetano do Sul (ABC paulista), Renato da Rocinha interpretou sucessos do samba e do pagode com convidados especiais. Mumuzinho participou dividindo os vocais com o amigo e dirigindo as filmagens.
"Sou um cara que gosta de potencializar e dar holofote a pessoas como o Renato, como fizeram comigo. É um artista da maior favela do Rio de Janeiro, onde há muitas pessoas talentosas que precisam de oportunidade. Renato é um artista pronto, compõe e tem uma voz incrível!", elogia Mumuzinho.
O projeto Humildemente ainda contou com a presença dos grupos Clareou e Turma do Pagode, da cantora Gica, do rapper Djonga e da lenda do samba Leci Brandão, que se emocionou com o convite de Renato da Rocinha.
"Renato me presenteou com um quadro feito por um artista da Rocinha com uma foto minha. Aquilo me comoveu muito. Depois, fizemos um show na mesma casa e ele falou que gostaria que eu participasse do DVD. Fiquei muito feliz, aceitei na hora. Mesmo me recuperando de uma cirurgia, consegui vir. É muito bom reencontrar o público", comemora Leci.
0 Comentários