Gledson Nunes e Matheus Simões lançam empresa musical Double Global na Times Square, em Nova York

A Double Global é a nova empresa dos empresários do segmento musical Gledson Nunes e Matheus Simões.

A empresa com sede em Miami, é focada no gerenciamento de artistas brasileiros nos Estados Unidos e dos artistas americanos no Brasil.

“Com muita expectativa e confiança que iremos conectar o Brasil com a América de uma maneira totalmente diferente e inovadora, uma vez que nós brasileiros consumimos muito da cultura americana. Através de música, shows, filmes, estilo, etc. Buscamos uma inovação simples e objetiva conectar as pontas que buscam pelo mesmo propósito e objetivo dentro da indústria. Alinhados com os propósitos e ideias que acreditamos, colocamos o nosso coração alinhando com a vontade dele. Venho de um momento de transição na minha carreira profissional do mercado financeiro para colocar os pés no entretenimento. Presenteado por Deus com esta conexão de irmão que tenho com meu sócio Gledson Nunes que carrega uma vasta experiência neste mercado de longa data. Almejamos juntos buscar a excelência em tudo o que oferecemos dentro do mercado”. afirma o empresário Matheus Simões.

Já o empresário Gledson Nunes declara: “No mercado americano, latino e brasileiro existem muitas oportunidades para o Global, a partir disso chegou a hora de conectar o Brasil com o mundo para a expansão da música brasileira em outras línguas “construir para consolidar uma carreira junto as grandes empresas e marcas fora do país”, chegou a hora do mercado americano conhecer o Brasil, ainda neste ano o Brasil vai receber grandes shows, turnes e gravações Ao Vivo dos nossos artistas americanos”.

A empresa vai atender as grandes contas de artistas globais para o gerenciamento de carreira e turnês no Brasil e Estados Unidos.

Foto: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários