Vendas de ingressos para o DVD de Guilherme & Benuto serão revertidos para vítimas de desastre do Litoral Norte

Com o início das vendas dos ingressos para a gravação do quarto DVD da carreira de Guilherme & Benuto previamente agendada a partir das 13h, desta quarta-feira (22), a dupla, assim como toda a produção do evento, mostrando sensibilidade e empatia com os milhares de habitante da cidade de São Sebastião, e em especial todo o Litoral Norte do Estado de São Paulo, que enfrenta uma catástrofe sem precedentes, em razão das fortes chuvas, que desabrigaram centenas de famílias, irão destinar todas as vendas de ingressos do setor Front Stage das próximas 48 horas para o Fundo Social de São Sebastião que ficará responsável pela destinação das doações.

Estarão à venda para o público o setor Front Stage. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets, ou na bilheteria do local. O DVD, intitulado “Deu Rolo De Novo”, será gravado no dia 14 de março, a partir das 20h, na Red Eventos, em Jaguariúna, cidade do interior do Estado de São Paulo. Entre as participações já confirmadas estão Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Simone Mendes.

Vale destacar também para quem puder e quiser doar diretamente para o Fundo Social de São Sebastião, pode fazer um pix, através da chave: CNPJ 28.086.952/0001-99. Ou ainda pelo Banco do Brasil - Agência 0715-3 - Conta Corrente 54708-5. Materiais como colchão, toalha, lençol, água sanitária, água mineral, roupas usadas de crianças e adultos, itens de higiene pessoal, alimentos não perecíveis são os itens que mais estão precisando neste momento.

SERVIÇO

Evento: DVD Guilherme & Benuto

Data: 14 de março

Horário: 20h

Local: Red Eventos – Avenida Antarctica, 1530 – Santa Úrsula - Jaguariúna/SP.

Valores: Consultar no site


Foto: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários