Bolth lança a track “Feel So High”

Em seu segundo lançamento de 2023, Bolth disponibilizou na última sexta-feira (17), em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, além de clipe no YouTube, a track "Feel So High". A faixa mistura elementos analógicos, digitais e orgânicos com o groove e o feeling do Melodic House & Techno, sempre com elementos característicos e assinatura do artista.

Em “Feel So High”, Bolth buscou ativar todos os sentimentos na produção dessa música, adicionando um breakdown bem diferente que mantém a faixa em movimento, junto com sintetizadores bem quentes e ousados, elementos orgânicos e muito groove e bass.

A track ainda recebeu apoio de grandes nomes do gênero como Mark Hoffen, Spada, Silver Panda e outros, além do apoio constante de artistas como Tale of Us, Vintage Culture, Ownboss, HARDWELL e outros grandes nomes. Em clubes da Europa, com destaque para território alemão e italiano, a pista já vem recebendo apoio, além do suporte do Brasil.

"Este é apenas o segundo lançamento do ano e já estou mega satisfeito e admirado com todo trabalho realizado. Recebemos suportes incríveis de DJ's extremamente importantes para nossa cena EDM, além de feedbacks incríveis de todos que já puderam conferir o som. Espero todos gostem e acompanhem cada vez mais os lançamentos de 2023 que estão só começando", afirmou o artista.

Bolth está em um crescimento exponencial, onde seu primeiro lançamento de 2023 acaba de atingir 2 milhões de reproduções entre as plataformas em duas semanas após o lançamento. Também foi o primeiro artista no Brasil a lançar um Essentials inteiramente em Dolby Atmos na Apple Music, recebendo grande destaque na mídia e no cenário musical, alcançando o Top 100 dos álbuns mais ouvidos em toda a plataforma no período de lançamento. Já “Feel So High”, também contará com uma versão exclusiva do Spatial Audio.

Foto: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários