Sid traz versos potentes e duras críticas a sociedade em novo lançamento "Terra de Ninguém"

Com um estilo musical bem forte e característico, o som mostra muito da personalidade artística de Sid

Foto: Divulgação

Sid retorna com um lançamento que demonstra o motivo da lírica do rapper ser considerada uma das melhores do Brasil. Em “Terra de Ninguém”, seu novo lançamento, liberado nesta sexta-feira (17), às 12h, o MC traz rimas ácidas e irônicas sobre os absurdos que são vivenciados diariamente na sociedade, tanto na área política, quanto na social. 

Em "Terra de Ninguém", Sid explora as perversidades do cotidiano brasileiro, através de duras críticas, com o objetivo de não apenas questionar, mas sim também de ser um agente que propõe trazer o questionamento para seus ouvintes, fortalecendo o senso crítico, aflorando novas ideias e buscando novas perspectivas. 

Com um estilo musical forte e característico, o som mostra muito da personalidade artística de Sid, que sempre se põe como um ser questionador, que não se cala perante o que o incomoda. Além disso, a faixa traz um pouco da linha musical proposta em "Brasil de Quem?" — projeto produzido pelo rapper que o tornou conhecido nacionalmente —, onde são expostas críticas sobre os acontecimentos mais atuais da sociedade brasileira. 

Conhecido por seu rap de ideologia, Sid é um dos poucos artistas que mantém suas raízes no boom bap. Com mais de 43.5 milhões de streams em seu último álbum, Sid vive um momento fértil em sua carreira, que vem prosperando a cada lançamento do artista. 

O videoclipe de "Terra de Ninguém" está disponível no canal do YouTube da Bendita Gravadora e o áudio já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, via ONErpm. 

Fotos: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários