Roupa Nova continua projeto de 40 anos com lançamento de regravação de “Sapato Velho”


Após o lançamento de “Corações Psicodélicos”, ao lado do duo ANAVITÓRIA, no mês passado, a clássica banda de MPB, Roupa Nova, continua suas comemorações de 40 anos com “Sapato Velho”, disponibilizada nessa sexta-feira, 17. O single, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma regravação do sucesso de 1981.

Extremamente conhecida por sua unanimidade vocal, “Sapato Velho” não podia ser deixada de fora desse projeto de 40 anos – já que representa uma seção tão importante do legado da banda. Afirmando que essa música é “onde nos transformamos em uma voz só”, Nando, vocalista do Roupa Nova, torce para que os fãs do grupo aproveitem essa regravação.

“Sapato Velho é sempre uma surpresa boa para a gente nos shows, é onde reunimos a extensão vocal de cada um de nós e transformamos em uma só voz”, relata Nando sobre as apresentações ao vivo. 

Acrescentando: “Ela foi um presente lindíssimo que ganhamos e hoje apresentamos essa nova versão para todos os nossos fãs, esperamos que gostem”.

Para completar o lançamento dessa regravação, a faixa “Sapato Velho” recebe, pela primeira vez, um videoclipe próprio contando um pouco da história da música. Composta por Mú Carvalho, Paulinho Tapajós e Cláudio Nucci, a canção é um marco para Roupa Nova – com a gravação recordando imagens da primeira gravação da música, nos anos 80.

Postar um comentário

0 Comentários