Lucas Lucco se une a Hungria para nova faixa do projeto “777”

Lucas Lucco coleciona milhões de plays em suas músicas em diversas plataformas digitais. Comemorando o sucesso de seu último lançamento, "De Zero a Dez", que soma mais de 1,4 milhões de streams apenas no YouTube, o cantor se prepara para disponibilizar nas plataformas de áudio mais uma canção do projeto "777". Agora o artista se une ao rapper Hungria em "Eu Nunca Fui" para mostrar seu talento no Trap, que também é uma enorme paixão. A nova música promete sucesso para os amantes dos dois gêneros e pode ser conferida na sexta-feira (17), à 00:00h nas plataformas de áudio, enquanto o videoclipe fica disponível a partir do meio dia, do mesmo dia. 

Composta pelo próprio Hungria em parceria com Theo Rodrigues, Bonnyek e Antonini, a canção conta um pouco a história de um homem apaixonado que diz ter encontrado sua mulher. Na letra ela fala: “Eu nunca fui de levar problema pra minha casa, mas esse eu levo toda madrugada”.

“Estou muito feliz com os resultados e conquistas que o projeto está alcançando”, diz Lucas. “Eu sempre gostei muito do Trap, e por isso decidi chamar meu parceiro e amigo, Hungria, para cantar comigo, que inclusive foi um dos compositores da música. E o resultado não poderia ser outro, a mistura com o sertanejo ficou boa demais.”, finaliza.

Gravado no ano passado em Goiânia/GO, o álbum conta com a produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques e a direção geral ficou por conta de Rafael Terra. O projeto já conta com 7 faixas lançadas que somam um total de quase 14 milhões de visualizações no Youtube. Faixas como “Vou Virar Peão” em parceria com DJ Chris no Beat, já ultrapassou 5,2 milhões de views e “To Aprendendo a Ser Solteiro” mais de 3,8 milhões. 

Fotos: Rubens Cerqueira 

Postar um comentário

0 Comentários