Carnaval das Artes desembarca na Marina da Glória para 2023

Com axé, pop, funk, música eletrônica e muito pagode, evento acontecerá entre os dias 19 e 21 de fevereiro, na Marina da Glória, e pretende animar quem não gosta do carnaval de rua e nem do da Sapucaí.



Evento acontecerá na Marina da Glória — Foto: Divulgação

Com axé, pop, funk, música eletrônica e muito pagode, o Carnaval das Artes, que vai acontecer entre os dias 19 e 21 de fevereiro, na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, pretende animar quem não gosta do carnaval de rua e nem do da Sapucaí.


Em sua quarta edição, o evento levará ao público grandes nomes no line-up, como Wesley Safadão, Alok, João Gomes, Ferrugem, Poze do Rodo, Mari Fernandez, Leo Santana, Filipe Ret, Belo, Mc Cabelinho, Ludmilla, Pabllo Vittar, Glória Groove, Lexa e Chá da Alice. O evento promete agitar a Cidade Maravilhosa.


O festival contará com duas áreas: a Área Vip All Inclusive, com open bar premium, open food e uma visão privilegiada do palco, além de entrada exclusiva, banheiros premium e área de descanso coberta, com muito conforto; e a Área Arena Open Bar, que terá open de cerveja, água e refrigerante.


O local tem vista privilegiada e é um dos cartões postais mais bonitos do Rio de Janeiro: o Pão de Açúcar.


Serviço:

Carnaval das Artes 2023

Data: 19, 20 e 21 de Fevereiro

Local: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N - Glória, Rio de Janeiro)


Os ingressos estão disponíveis no site https://www.ingresse.com/carnavaldasartes

Postar um comentário

0 Comentários