Gica lança álbum completo “Pagode da Gica - Da Rocinha pro Mundo” nas plataformas digitais

Foto: Divulgação 

Nesta sexta-feira (17), cantora Gica lança seu álbum completo e terceiro volume de “Pagode da Gica – Da Rocinha pro Mundo”, com 16 faixas, em todas as plataformas digitais, via ONErpm. O disco foi gravado na Comunidade da Rocinha (Rio de Janeiro) e distribuído em 3 blocos nas plataformas de áudio entre dezembro de 2022 a fevereiro de 2023, com primeiro e segundo volume já ultrapassando a marca dos 3 milhões de plays. 

A escolha do local de gravação do projeto “Pagode da Gica – Da Rocinha para o Mundo” tem um motivo muito especial para a cantora – Gica nasceu e cresceu na Rocinha – e quis manter a sua essência e, principalmente, estar perto da sua família, amigos e fãs. 

“A música é a minha essência, quero escrever e compor músicas que tragam alegria e felicidade para as pessoas. Nasci e cresci na Rocinha, no Rio de Janeiro, sei todas as dificuldades que as pessoas passam. E a minha música, o samba, o pagode trazem momentos de descontração, despertam a vontade de dançar, de estar com a família e os amigos”, comenta Gica.

Considerada uma das grandes revelações da música brasileira, com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify e milhões de visualizações no Youtube, a cantora está otimista e entusiasmada com os projetos para 2023.

“Estou extremamente feliz em lançar o álbum completo “Pagode da Gica – Da Rocinha pro Mundo”, quero que os meus fãs e as pessoas que gostam do meu trabalho possam ouvir este álbum e conhecer mais sobre a ‘Gica’, aquela menina sonhadora, apaixonada pelo samba e pagode. E hoje, está realizando um grande sonho, em ter suas músicas disponíveis nas plataformas de áudio e de streaming, não só para o Brasil, mas para o Mundo”, conclui.

Postar um comentário

0 Comentários