Erykah Badu é headline no Festival Nômade Apresenta

Larissa Luz (participação de Anelis Assumpção), Majur e Gilsons completam as atrações no dia 22 de janeiro, em São Paulo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo dia 22 de janeiro, o Memorial da América Latina estará lotado de gente de todos os gostos, origens e estilos. Erykah Badu, uma das vozes mais emblemáticas do neo soul, está de volta a São Paulo! A cantora é a atração principal da primeira edição do Nômade Apresenta, evento que faz parte da plataforma de entretenimento #MundoNômade

Celebrando o 25º aniversário de seu álbum de estreia, o vencedor do Grammy "Baduizm", lançado em 1997, a cantora americana Erykah Badu desembarca no Brasil para show inédito no Nômade Apresenta. A diva do neo soul, que equilibra com maestria jazz, funk, soul e hip hop em suas canções, apresenta  seus sucessos,  como “Out My Mind, Just In Time” – do álbum New Amerykah Part Two ( Return of the Ankh), de 2010,  e “Apple Tree” e “Other Side of The Game”, ambas composições do já citado “Baduizm”. Sua passagem mais recente pelo país aconteceu em 2019, para celebrar o mês da Consciência Negra, no Espaço das Américas. 

"Baduizm" foi listado como um dos 500 melhores discos de todos os tempos, em recente divulgação do clássico ranking da Revista Rolling Stone. De acordo com a publicação, o primeiro álbum de Erykah Badu é o 89º melhor do mundo. 

Em participação especialíssima, Gilsons, o trio formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, passa por músicas autorais e versões influenciadas pela MPB, blocos afros, música eletrônica, samba e pop. 

Saudando os Orixás! A baiana, soteropolitana, multiartista Larissa Luz apresenta as músicas do seu EP “Deusa Dulov”. Além das composições do disco, a artistas faz uma homenagem à Elza Soares, com as canções “Volta por Cima”, “Maria da Vila Matilde” e “Mulher do fim do mundo”. Na ocasião, Larissa recebe Anelis Assumpção como convidada. 

E ainda, a cantora baiana, revelada por Caetano Veloso, Majur canta o amor com todo o suingue do seu “afro-pop”. O repertório inclui vários sucessos, entre eles, “Andarilho”, “Rainha de Copas”, “Náufrago” e “Amarelo”, hit gravado com Emicida e Pablo Vittar. Além dos shows, o Nômade Apresenta conta com apresentações dos DJ’s Tamy e Nyack. 


Os ingressos para o Nômade Apresenta já estão disponíveis na ticket360.com.br 

 

Serviço:

Nômade Apresenta 

Local: Memorial da América Latina 

Horário: a partir das 14h 


Postar um comentário

0 Comentários