Maiara e Maraisa realizam sonho de se apresentar no Caldas Country Festival

Após 10 anos de expectativas, irmãs brincaram sobre a espera 

O Caldas Country Festival conta com uma programação diversificada. Mas o sertanejo ainda é muito forte e o show de Maiara e Maraisa na primeira noite de apresentações em Caldas Novas era um dos mais esperados, tanto pelo público como pelas cantoras. "A gente já esperava essa oportunidade há mais de 10 anos. Desde que viemos morar em Goiânia, vínhamos para o Caldas Country Festival como plateia. A gente fazia parte do grupo que entrava com Jorge e Mateus e ficava no cantinho do palco, sonhando com o dia em que a gente poderia fazer o nosso show", declarou Maiara.

Tudo porque a dupla já estava prestes a se apresentar anos atrás, mas um imprevisto impediu o show. "Houve um problema e a gente não conseguiu fazer o show. Era um momento que eu esperava muito. Foram-se passando os anos, veio a pandemia e eu perguntava 'será que vai chegar esse dia do Caldas Country?' e, Graças a Deus, esse dia chegou e a gente está muito feliz", comemorou Maiara. "Hoje, a gente está realizando um sonho de cantar no Caldas Country Festival. Esse show vai ser num momento muito especial da nossa carreira, uma fase muito maravilhosa, acabamos de gravar um DVD em São Paulo.
As irmãs tiveram atitudes diferentes ao saber que estariam em um palco gigantesco e intimidador. "Na verdade, a gente viveu muito ali do lado do palco. Mas, neste ano, eu achei incrível. Eu fiquei acompanhando a montagem do palco escondida, porque o pessoal da produção ia me mandando", comentou, quando foi interrompida por Maraisa, que questionou a curiosidade da companheira de palco. "Você viu? Eu não vi", brincou, demonstrando certa timidez por não ter visto imagens, como Maiara, que rebateu: "Eu tenho imagens no meu whatsapp montando. Eu sei que tem uns dias. Vi toda a produção dos camarotes, do palco toda a entrega é muito perfeita. Ontem, eu estava na gravação do meu DVD e já estava vivendo essa sensação de querer chegar aqui, Meu Deus, para ver esse palco incrível", brincaram. 

E sobre uma surpresa para o público durante o show, Maiara e Maraísa continuam no clima divertido e respondem com uma gargalhada de Maraísa. "A surpresa, na verdade, é a gente já estar aqui! É uma grande vitória de Maiara e Maraísa, eu quero viver esse momento da melhor maneira e me jogar naquele palco e viver tudo o que eu puder viver! Tudo o que eu quiser fazer hoje... Até tomar uma para comemorar", encerra Maiara.

O DVD de Maiara e Maraisa foi gravado em São Paulo, no dia 11 de novembro e se chama Identidade. "A identidade do DVD são os nossos fãs. Esse DVD é para eles", diz Maiara.

Postar um comentário

0 Comentários