Palco e trio elétrico: Dennis agita o Caldas Country Festival

Dennis fez um remix ao vivo e criou uma nova versão da música “Pipoco” no último show do festival

A missão de encerrar o segundo dia de shows do Caldas Country Festival ficou com Dennis e, claro, foi cumprida com muita astúcia! O show foi dobrado, no palco e no trio elétrico para encerrar com chave de outro a 15ª edição do festival. "Eu fico muito feliz toda vez  que eu sou convidado para participar de um evento como esse. Eu sei que é novo ter um funkeiro num evento de sertanejo. Então, é sempre um desafio", disse Dennis.

Além de animação e simpatia, Dennis conquistou diferentes públicos com idades variadas. "O segredo é a música, que faz a união de todas as classes, todas as idades, principalmente o funk, que vem da comunidade e ganhou o asfalto, é pra rico, pobre, preto, branco e qualquer idade. Eu sou privilegiado de fazer um som que pega todos os públicos", comemora.

Responsável por grande parcerias musicais e grandes hits, Dennis revelou, em entrevista , que um sonho de parceria com a superstar Rihanna. "Eu gravei com bastante gente no Brasil. Seria legal uma parceria internacional. Já pensou a Rihanna lançar uma música comigo?", declarou. 

Para a alegria e surpresa do público, Ana Castela e Gustavo Mioto subiram  ao palco para uma participação especial. Dennis fez um remix ao vivo e criou uma nova versão da música “Pipoco”, que levou o público ao delírio.

O segredo para manter suas músicas em evidência há anos bem do coração. "Tudo feito com amor. E feito para a pista. Sempre faço a música pensando que ela deve ser boa para pista. de um tempo para cá, misturei a coisa da dança, mas com sentimento. O pessoal dança, mas fecha o olhinho para cantar", explica.

Postar um comentário

0 Comentários