Gusttavo Lima agita o Caldas Country Festival com mais de 2 horas de show e muita emoção

Cantor foi carinhoso com fãs que invadiram o palco e deu blazer do figurino para um deles

Muitos fogos de artifício e uma contagem regressiva anunciaram a entrada de Gusttavo Lima no palco do Caldas Country Festival, arrancando gritos e suspiros do público. Com os celulares prontos, os espectadores aproveitaram para gravar a animação do cantor no palco logo na primeira música. E não parou por aí. Foi música atrás de música em que os espectadores acompanhavam o cantor, mostrando que o "tche tche rerê" de Gusttavo continua firme com os fãs, que não param de aumentar a cada lançamento.

Gusttavo deu uma paradinha para receber e encantar fãs que invadiram o palco do Caldas Country Festival, ganhou beijos e abraços. Mas também fez um fã muito feliz: o cantor ficou comovido com a história de Matheus, o primeiro a invadir o palco. Para agradecer o carinho que recebeu, o Embaixador deu o blazer do figurino que estava usando de presente para o jovem e o convidou para assistir ao show no lounge onde estava o camarim do artista.

Logo depois, foi a oportunidade para um longo discurso de positividade, amor, respeito e boas energias. "O ontem já era, o amanhã é um mistério na nossa vida. E hoje é pra matar a saudade. Vamos abraçar pai e mãe. Honra e a palavra estão acima de tudo! O tempo da tristeza acabou. A partir de agora, é só felicidade. Amém? Amém!", discursou o artista.

Em um show longo, com cerca de 2 horas, que compensou pela espera devido aos anos de pandemia, marca o retorno do Caldas Country Festival e Gusttavo fez de tudo para agradar o público.  
Mostrando o clima de festa e balada sertaneja, o céu ficou brilhante com mais fogos de artifício, que marcaram também o encerramento da apresentação.

Postar um comentário

0 Comentários