Anavitória encerra turnê "O Tempo É Agora" em SP

Último show da tour acontecerá no Espaço das Américas, dia 20 de dezembro e duo cantará seus grandes sucessos de carreira

Divulgação

O Espaço das Américas recebe no dia 20 de dezembro o aclamado e conceituado show de Anavitória. A data é pra lá de importante e marca o encerramento da mega-turnê "O Tempo É Agora" e os ingressos já estão à venda. 

Desde que quando "nasceram" para o mainstream musical, em 2015, Anavitória se tornaram as queridinhas da cena folk mpb. E esse mérito é justíssimo, já que suas músicas embalam casais apaixonados e sonhos pra lá de românticos de pessoas a procura de seu par. Com melodia calma, acústica, bucólica, meio fofinha e alto astral, boa para pensar no lado bom da vida, o trabalho das artistas conquistou os brasileiros de norte a sul.

O show do dia 20 de dezembro, coroa o fechamento da tour que iniciou no Dia dos Namorados e que passou por diversas cidades do Brasil. Canções como “Fica”, “Trevo” e “Ai, amor” do repertório, promete embalar os casais presentes.

As artistas hoje são referências do gênero. Os números comprovam a afirmação. Com mais de 2,5 milhões de inscritos no YouTube, os vídeos do duo ultrapassam 720 milhões de views. E o sucesso não fica apenas na plataforma de vídeo, não. No Spotify elas tem quase 5 milhões de plays mensais, o que é realmente uma impressionante marca. 

Os ingressos para essa grande noite já estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site (https://goo.gl/xgibPV). Os valores ficam entre R$ 60,00 e R$ 280,00.

Postar um comentário

0 Comentários