ALT NISS LANÇA NOVO CLIPE HOJE

O clipe foi produzido pela FreeBirdz e saiu nesta quinta no Youtube da Produtora Boogie Naipe



“Só o que eu quiser é um single que eu fiz há dois anos. Surgiu através de um instrumental que eu recebi do produtor L.N.T.C - um dos fundadores do meu coletivo anti social media”.  

ALT NISS quis trazer esse revival para o seu novo single, algo inovador com referências mais antigas, bem anos 80. Dentro da linha de som que ela é conhecida por nós, o bom e velho R&B. O single chega nesta sexta ao streaming, com distribuição da ONERPM.

“É uma mensagem que eu quero levar para as minorias, LGBTQIA+, os periféricos e tudo mais. Não ter medo de ser diferente, de ser quem você é”! explica ALT NISS



Um Lance de Desconstrução

ALT NISS acredita que a meta é se entender antes de tudo. "O primordial é se amar e se aceitar como a gente é. Em todos os sentidos, fisico, mental, ter seus próprios pensamentos e não seguir as regras, etc e tal"

Por isso ALT NISS se preocupou em trazer essas pessoas para o clipe, jovens talentosos da zona sul. Para refletir o que ela já tinha em mente em relação a sua música. "Tive uma conversa muito boa com a Jaque Loyal, foi um encontro perfeito".

A cantora acha importante mostrar essa vivência e trabalho dos jovens da zona sul (Capão Redondo, Jd São Luis, Jd Angela) pois aqui tem uma grande história acontecendo. Esse clipe foi um grande pontapé, tem muito coisa rolando aqui.

Espero que todos curtam, pra isso assinem o canal da produtora www.Youtube.com/BoogieNaipe



Postar um comentário

0 Comentários