Slayer celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida em São Paulo

O show está confirmado para o dia 2 de outubro, no Espaço das Américas, e promete fazer um retrospecto de uma das principais bandas do rock mundial

Foto: Martin Jausller

Uma das maiores bandas de Rock do mundo está anunciando a aposentadoria dos palcos e colocou o Brasil na rota de sua turnê de despedida. Pela última vez, uma das performances mais intensas da história, poderá ser vista pelos fãs brasileiros em São Paulo, no Espaço das Américas.

Após protagonizar mais de 3.000 shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, a banda norte-americana Slayer anunciou recentemente que cairá na estrada com a Final World Tour, entre 2019 e 2020, para agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante estes anos.

Antes de se apresentar no Rock in Rio, o grupo formado por Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra) resgatará todo o seu legado, no dia 2 de outubro, no palco da Espaço das Américas, em São Paulo.

A apresentação em São Paulo é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento digital. 

Ingressos para o show já estarão disponíveis a partir de 13 de junho em pré-venda para portadores de cartões Ourocard e a partir de 17 de junho para venda público em geral, em livepass.com.br. Além da pré-venda, clientes com cartões Ourocard possuem outros benefícios como 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de crédito (estoque limitado), condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito à disponibilidade.

Formada em 1981, o Slayer é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história da música. O grupo ganhou notoriedade já no lançamento do debut “Show no Mercy” (1983). No entanto, se tornou um fenômeno mundial com o excelente feedback dos clássicos álbuns “Hell Awaits” (1985) e  “Reign in Blood” (1986).

Protagonizando impressionantes performances, a banda se mantém na vanguarda do thrash metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou e influenciou todo um cenário nas últimas décadas.

Com uma sonoridade pesada, a banda ainda abusa de criatividade, originalidade e autoconfiança. Sem medo de correr riscos e enfrentar novas experiências, criaram álbuns que se tornam aventuras fascinantes como os recentes “Christ Illusion” (2006), “World Painted Blood” (2009) e “Repentless” (2015).

Com uma infindável lista de hits como “Raining Blood”, “Angel of Death”, “South of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide”, “Dead Skin Mask”, entre outros, Slayer segue lotando as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, figurando na capa das principais revistas e sempre é headliner de grandes festivais como Wacken Open Air, Ozzfest, Hellfest, Download, Rock am Ring, Rock in Park, entre tantos outros.

Postar um comentário

0 Comentários