Dia das Mães: Gretchen e Wanessa Camargo serão homenageadas pelo artista plástico Roberto Camasmie

Foto:  Roberto Rodrigues (Talentmix)

O artista plástico Roberto Camasmie é mundialmente conhecido por seus "portraits" de famosos, tendo, em sua lista, retratos de grandes nomes como Jaqueline Onassis, Sophia Loren, Paloma Picasso, Xuxa, Hebe Camargo, Irene Ravache, Regina Duarte, Ellen Roche, Anna Hickmann, Madre Teresa de Calcutá, a Família Real Mônaco, Marilia Pêra, Adriane Galisteu, entre outras. 

Neste dia das mães, comemorado dia 13 de maio no Brasil, Roberto vai homenagear duas mães brasileiras de destaque. Gretchen, que atualmente apresenta o Programa "Os Gretchens", do Multishow, tem 7 filhos, sendo dois deles adotados e Wanessa Camargo é mãe de dois meninos em seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Wanessa ganhará quadro com a reprodução de uma foto junto a seus dois filhos e Gretchen esteve no ateliê de Roberto Camasmie, onde fez foto exclusiva para a homenagem.   

"Optamos em homenagear Gretchen e Wanessa por serem mulheres à frente de seu tempo, com muita garra e vontade de vencer, além de serem mães que sempre defenderam a integridade de seus filhos", explica Roberto. 

Em tempo, nesta semana Roberto inaugura sua exposição "New York In Gold" em seu ateliê, nos jardins com quadros de Marilyn Monroe e Elvis Presley,  gratuita e aberta ao público, à partir de 04/05. 

Postar um comentário

0 Comentários