Marcello Melo Jr e Bernardo Mesquita agitam o Vidigal com o Projeto "2 Em 1"


O Rio de Janeiro ganh​ou uma casa nova, uma estação especial. O slogan indica o perfil da galera zona sul, num dos locais mais visitados por turistas nacionais e internacionais, que se tornou ponto de parada pra galera antenada, o Vidigal.

Com a proposta de oferecer o som do jeitinho carioca de ser, tendo dias especiais para ritmos do país e até do mundo, o nome: ESTAÇÃO VIDIGAL.

​Durante todas as sextas de abril, os atores e cantor​es Marcelo Mello Jr e Bernardo Mesquita apresentam o projeto 2 Em1, sempre com grandes convidados.

Na "EV", artistas órfãos de palcos alternativos, que vão do reggae, da MPB, do pop e claro, do samba vão ter seu espaço. O funk exportação, aquele que sertanejos, forrozeiros, entre artistas de outros ritmos copiam, vai ser uma das estrelas. O funk pop e o retro têm espaço garantido!

A casa é para um público que não quer ir para a Lapa, Barra da Tijuca ou parar em bares, a Estação vai oferecer justamente este clima descontraído, mas com glamour. No primeiro andar, uma pista com camarotes removíveis, além de um lounge composto por pallets, onde a galera sintonizada com o mundo vai poder carregar seus celulares. A casa dispõe de wi-fi liberado durante todas as suas programações, para ninguém perder a chance de suas postagens nas redes sociais.

No visual, destaque para um jacarandá, isso mesmo, uma árvore centenária no meio da casa, que serve de base para a escada que dá acesso ao segundo andar. Nele outro lounge no clima de um bate papo. Ainda o segundo andar, um fumódromo, com pequena vista para o mar do Arpoador e de Ipanema.

A Estação Vidigal nasce com uma proposta diferenciada na cidade. A decoração moderna, junção de um grande pub, misturado ao conceito americano de Sound Factory (fábrica de som) foi pensada na adaptação de estilos e tribos sintonizadas numa simples proposta, a de diversão garantida, num espaço único no Rio de Janeiro.

Na programação, ritmos e propostas diferenciados pelo dia, mas com muita qualidade e harmonia, na junção de tribos e sons:

- Até que em fim é sexta feira à noite e tem Salve Rio, onde os sons que circulam a Cidade Maravilhosa poderão ser encontrados, do funk ao reggae, do pop ao rock.

Aos sábados rolará o sertanejinho, neste dia quem dita o ritmo é o sertanejo nacional, com o popnejo carioca e o som das pistas, com shows e os DJs mais badalados da noite carioca.

Os domingos, a Estação é do Samba, samba nacional, samba exportação, daquele pagodinho diferente. Resenhas e batucadas vão do final de tarde até o início da madrugada, com Pagodeira Da Frisson.


2 Em1:

Dois atores, cantores e amigos com uma paixão em comum: a música. E essa mistura de talentos não poderia dar em outra coisa senão em música boa.

Após atuarem em Malhação (2011) juntos, Bernardo Mesquita e Marcello Melo Jr, trilharam caminhos distintos na Tv e nos palcos e agora em 2018 estão juntos novamente neste projeto que surgiu após uma conversa entre amigos sobre música.

Bernardo (ex Banda Noizz) trilhava carreira solo. Marcello atuando em novelas da Rede Globo e saindo da trajetória de sucesso na Banda Melanina Carioca. De um papo, surgiu a ideia de juntar suas experiências nos palcos em um projeto novo pelos palcos Brasil afora, levando alegria e muita música.

Com um repertório que vai de Lulu Santos, passeia por Tim Maia, bate uma bola com 1kilo, ferve com Tchakabum, pagodeia com Os Travessos e muito mais. Uma mistura de ritmos em novos arranjos para não deixar ninguém parado e transformar onde se apresentarem, uma FESTA. 2 vozes, 2 amigos, 2 talentos em 1. Tá curioso? Venha pra Estação Vidigal, que isso é 2 em 1.

Nesta sexta/06, além do DJ residente, uma surpresa das carrapetas nacionais. A casa abrira às 22 horas, encerrando sua programação às 05 da manhã. O valor do ingresso é unissex e custa R$30, menores de idade não entram. Informações: 21 965034586.



SERVIÇO:

ESTAÇÃO VIDIGAL

Endereço: Avenida Presidente João Goulart, 168 – Vidigal, Rio/RJ

Atração: Marcelo Mello Jr & Bernardo Mesquita no Projeto 2 Em1

Horário: A partir das 22 horas até às 05

Valor: R$ 30 – Unissex

Vendas: No local

* Camarote através do número: 21 965034586




Postar um comentário

0 Comentários