Lippe Siqueira agita a nova edição da "Festa Gentleman" no Boteco do Massay


Com quase três anos, a festa Gentleman foi umas das primeiras do novo circuito de festas itinerantes a ser produzida em São Paulo. Inicialmente no "Bar de Cima", nos Jardins, ela chega em sua 14º edição no "Boteco do Massay", que a adotou desde outubro de 2016. 

Nomes como Lu Andrade (Rouge), Nikki Valentine, Kim Lirio (The Voice), Francinne, Angel B e The Nursis, já fizeram shows na festa paulistana em edições anteriores. Nesta semana, quem fará participação será Lippe Siqueira que lança sua nova música de trabalho em pocket show com sucessos da pop music. 

A festa comemora também o aniversário de um dos produtores do selo, Leandro Buenno, que participou do The Voice Brasil e é também Dj da festa. Completando o line up DJ Renan Martelozzo, nome certo nas noites da Yacht Club e DJ Claudio Junior, que também assina a Gentleman desde seu lançamento, além de tocar em grandes festas como "The Last Sunset", "Treta Festa" e "AUÊ".  

A noite traz ainda vernissage exclusivo de Jay Krishna, artista plástica que trabalha com peças em vidro e tinta acrílica e, pela primeira vez, vai expor seus trabalhos em São Paulo. 

Postar um comentário

0 Comentários