Mesmo debaixo de muita chuva, mais de 25 mil pessoas marcaram presença no Mega Show da Notícia


Nem mesmo a forte chuva que caiu no último domingo (19), na cidade de Americana/SP, foi capaz de espantar o público que compareceu ao Parque de Eventos do CCA para prestigiar a apresentação de mais de 30 artistas que subiram ao palco do Mega Show da Notícia. Mais de 25 mil pessoas marcaram presença durante todo o dia do evento, que foi realizado pela rádio Notícia FM.

Artistas de diferentes gêneros musicais comandaram a festa, que já é tradição, e conhecida como um dos maiores eventos do Estado de São Paulo. Zé Neto & Cristiano, Eduardo Costa, Maiara & Maraisa, João Bosco & Vinícius, João Neto & Frederico, Marcos & Belutti, Felipe Araújo, Bruninho & Davi, Zé Felipe, Anitta, Projota, Hungria Hip Hop, Zeeba, Turma do Pagode, Pixote, MC Fioti, MC Lan, entre outros, foram alguns dos artistas que se apresentaram.

“O evento foi um sucesso. Organizar uma festa que teve mais de dez horas de duração, com mais de 30 artistas, foi uma tarefa desafiadora, que toda a equipe da rádio Notícia FM realizou com competência. Para 2018, vamos preparar um evento ainda melhor”, disse Edu Rayce, diretor artístico da rádio Notícia FM.

Postar um comentário

0 Comentários