Jefferson e Cristiano participam nesta Terça-feira (14), do programa Bem da Terra do Canal Terra Viva. - Agito Total

Ads Top

Jefferson e Cristiano participam nesta Terça-feira (14), do programa Bem da Terra do Canal Terra Viva.


No programa ‘’Bem da Terra’’, irão cantar algumas canções como “Nova York”, “Cartas na Mesa” e “Mercedita”, que faz parte do repertório de shows da dupla.

O programa ‘Bem da Terra’ é exibido pela TV Terra Viva (canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de comunicação) para todo o Brasil e países do exterior a partir das 8h00.

Sintonize a participação da dupla Jefferson e Cristiano pela parabólica, TV por assinatura Sky (158), Claro TV (113), Sim TV (71), Digital (49) e Oi TV (178). Também é possível acompanhar ao vivo pela internet e aplicativos. http://tvterraviva.band.uol.com.br/

“Quero convidar todos os nossos amigos e fãs para acordar bem cedinho nesta terça-feira e assistir a nossa participação no programa Bem da Terra”, disse Jefferson.
 
“Estamos ansiosos para apresentar o nosso trabalho em rede nacional para todos os telespectadores que estiverem ligados e interagindo com a gente”, finalizou Cristiano.

Atualmente, a dupla se prepara para gravar o 7° CD de carreira com produção do renomado produtor musical, Orlando Baron.

Jefferson e Cristiano têm 17 anos de carreira e somam seis CDs, gravados.

Cristiano é natural de São Paulo SP e Jefferson  de Pirai do Sul no PR.

Os amigos se conheceram no inicio dos anos 90, e foi através de seus pais Claudinei (Pai do Jefferson) e Sr. Mario (Pai do Cristiano), que formavam a dupla "Nei e Marinho" uma das mais talentosas do estado do estado do Paraná e que se desfizeram com a morte do Sr. Mario, pai de Cristiano.

Jefferson e Cristiano começaram a se apresentar em bares e casa de shows da região e logo se destacaram pelo estilo próprio e afinação quase sempre perfeita que herdaram dos pais.

Em 1999 gravaram o primeiro CD de carreira totalmente autoral e se destacaram nas rádios do Paraná com as canções, ‘‘Na hora errada’’ e ‘‘Amor de rodeio”, que foram grandes sucessos.

No ano de 2006, gravaram a música "Caquinho de vidro", do grande cantor e compositor Jardel que contou com a participação do Sr. Nei pai do jefferson, o hit  ganhou destaque nas rádios da região  e logo começou a tocar em todo o estado do PR e SC, e até hoje é  indispensável em todos os shows da dupla.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.