O Pasquim Bar & Prosa completa 3 anos na Vila Madalena


O Pasquim Bar & Prosa comemora 3 anos, no próximo dia 31 de outubro, terça-feira, a partir das 17 horas.  Ocupando uma das mais famosas esquinas da Vila Madalena, o local celebra a nova data com uma roda de samba animada da banda Era do Samba e promoções de chopp, caipirinha e clássicos petiscos de boteco a vontade.

O bar leva o nome do polêmico tabloide da década de 70 e apresenta uma proposta de boteco chic com clima agradável, na ocasião também comemorará a inauguração do painel de 9 metros, confeccionado por Paulo Caruso, um célebre cartunista, presenteará o endereço com uma homenagem a grandes nomes da música popular brasileira.

Já um sucesso entre a clientela, a casa realizará uma promoção para o aniversário e unirá o open de caipirinha e chopp que acontece as terças e o festival de petiscos das sextas-feiras. Por R$69,80 será servido seleção especial de petiscos, estão inclusos: coxinha, bolinhos de arroz, calabresa e feijoada, batata frita com sal e páprica, pastéis de queijo e carne, frango a passarinho e linguiça calabresa. Para bebericar terá a vontade chopp Amstel e as famosas caipirinhas da casa com frutas da estação.

Os clientes que optarem por outros itens do cardápio regular do bar, poderão comprar qualquer item do menu com sistema de fichas antecipadas.

No comando do som a banda Era do Samba preparou um reportório especial com grandes sucessos do gênero passando pelos clássicos aos atuais hits. A festa também contará com o agito do DJ residente Gentinha que comandará as pick-ups ao som do groove e samba rock.

No local haverá três cartunistas, conhecidos como homens bombas que farão caricaturas do público, além dos desenhos os clientes também levarão para a casa canecas personalizadas.



Serviço – Pasquim Bar & Prosa

Aniversário de 3 anos do Pasquim Bar & Prosa

Data: Dia 31 de outubro, das 17h até o último cliente.

Rua Aspicuelta, 524 esquina com a Rua Fradique Coutinho – Vila Madalena

Funcionamento da cozinha até às 2h da manhã

Cartões: Visa, Mastercard e Amex

Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado

Ar condicionado

Capacidade da casa: 184 lugares sentados

Reservas e aniversários:

Tel: 2337-9487

Website: www.opasquimbar.com.br

Facebook: www.facebook.com/opasquimbar

Instagram: @opasquimbar

Wifi gratuito

O bar é Pet Friendly

Postar um comentário

0 Comentários