Thiago Mastra participa do programa 'É 10' com Décio Piccinini na Rede Brasil


Exibido pela Rede Brasil de Televisão, o programa É 10, apresentado pelo jornalista Décio Piccinini, trará nesta quinta-feira (26/10) o cantor Thiago Mastra.

“É a realização de um sonho participar do programa “É 10”, e ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho e conhecer o apresentador Déccio Piccinini pessoalmente”, declara Thiago.

Thiago Mastra deu os seus primeiros passos na música ainda bem jovem. Com apenas sete anos de idade despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de viola no interior do Rio e São Paulo. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão, em São Caetano do Sul/SP. A partir de então percebeu que a música é sua grande paixão e mergulhou de cabeça neste universo.

Aos doze, passou a se apresentar com voz e violão em eventos musicais sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Aos dezesseis, formou uma banda com a qual se apresenta em shows e casas noturnas. E hoje, aos 21 anos, já está em seu terceiro álbum de carreira, levando seus shows por todo o Brasil.



A participação do cantor Thiago Mastra no É 10, vai ao ar a partir das 22h30 horas pela internet (www.rbtv.com.br) e na TV pela Rede Brasil. Para conferir, sintonize: Oi 01, Vivo 237, Claro TV 13, Sky 175 e 371, CTBC 714, GVT 248 e UHF 50, DIGITAL 10.

Postar um comentário

0 Comentários