Leandro Buenno aposta no romantismo e lança o single autoral "Fica Comigo"

Nova música foi escrita para seu namorado 

Foto: Ronaldo Gutierrez

Mais maduro musicalmente, o cantor Leandro Buenno lança hoje, sua nova música de trabalho. A faixa "Fica Comigo", apresenta toda a evolução do cantor, que também compôs a música e aposta em romance neste novo trabalho. 

Leandro foi um dos destaques do "The Voice Brasil" em 2014 e, desde então, investiu na carreira pop, conquistando fãs ao redor do Brasil. Seu último EP (Ouça aqui) de trabalho, intitulado "Leandro Buenno", apostou em músicas dançantes, em 2015. 

Agora, Leandro quer mostrar toda a sua versatilidade musical e o romantismo de sua voz, uma de suas maiores características artísticas. A canção foi lançada na manhã desta quinta, com video clipe, em seu canal do youtube e, nessa sexta (30), será lançada em todas as plataformas digitais. 

"É muito prazeroso para mim como artista traduzir os meus sentimentos nas músicas e acho que estou conseguindo isso escrevendo meu novo álbum. São partes de mim, inspiradas em tudo que vem acontecendo na minha vida", conta Leandro. 

Leandro protagoniza o clipe do single com o consultor de marketing Vinicius Trindad, com quem namora há dois anos e para quem escreveu a letra da canção. 

"Escrevi essa música há alguns meses atras e só havia mostrado a ele. Tentei deixar bem a nossa cara, com o que realmente vivemos no nosso dia a dia há mais de dois anos. Ele me agradece pela música, quando acho que, eu mesmo, preciso agradecer pela inspiração", completa.                    

Postar um comentário

0 Comentários